quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Prof. Rafael solicita providências quanto ao gado solto na Av. Luiz Guerra

A Avenida Luiz Guerra se transformou numa das ruas vias mais movimentadas em Paraguaçu nos últimos anos . Acesso à bairros populosos da zona rural como Grama e Cachoeira, bem como para outros pontos importantes como Plasmar, Cemitério Municipal e Estação de Tratamento de Esgoto, a avenida asfaltada recentemente também se tornou muito procurada pelos praticantes de caminhada.
Entretanto, um problema perdura há um bom tempo no local: o gado solto pela via. Por isto, no final de 2009, o Vereador Prof. Rafael cobrou providências da Prefeitura quanto à esta situação, o que gera riscos aos que por ela trafegam. Diante desta, o Serviço de Vigilância Sanitária notificou o proprietário do local no dia 16 de novembro de 2009, dando-lhe dez dias para que medidas fossem tomadas com base na Lei 1324 - O Código Sanitário Municipal.
Porém, já se passaram mais de dois meses e o cercamento ainda não foi construído. Sendo assim, um novo requerimento, no dia 02 de fevereiro, foi encaminhado à Vigilância Sanitária solicitando informações sobre os procedimentos tomadas diante do não cumprimento da notificação. "Este é um problema que precisa ser resolvido o mais rápido possível", salienta o autor. E Este é o desejo de inúmeros paraguaçuenses!

Nenhum comentário: